Como os Termogênicos funcionam?
top of page

Como os Termogênicos funcionam?

Quando se trata de suplementos, uma das categorias mais vendidas são os termogênicos (ou você pode conhecê-los mais comumente chamados de “queimadores de gordura”). Uma pesquisa realizada mostrou que, daqueles que estavam tentando perder peso, mais de 30% usavam algum tipo de suplemento termogênico para ajudar a acelerar o progresso da perda de peso. Qual é exatamente o propósito da termogênica? Como o nome indica (termo), são usados ​​para aumentar a produção de calor no corpo, ou também conhecidos como termogênese. Isso geralmente ocorre aumentando a taxa metabólica de forma que a energia seja produzida a partir da utilização dos alimentos consumidos e também do que é armazenado no corpo (como a gordura corporal, por exemplo).




Como os termogênicos funcionam? Quando você pensa em termogênicos, pode ter algumas marcas ou produtos específicos que vêm à mente, mas no final, tudo se resume ao ingrediente ou ingredientes reais que compõem a fórmula. Nem todos os produtos são criados iguais, pois alguns produtos termogênicos contêm de um único ingrediente a muitos (mais de um punhado) de ingredientes. Deve-se notar, no entanto, que os termogênicos não funcionam a menos que você faça (eles não são produtos milagrosos) e você precisa se colocar em um déficit calórico para ver os resultados. Se você toma um termogênico regularmente, mas ainda come um monte de besteiras e fica sentado no sofá o dia todo, os efeitos e resultados serão limitados. Claro, você pode ver uma pequena diferença na escala, mas os resultados seriam amplificados quando combinados com um plano sólido de exercícios e nutrição. Na verdade, a pesquisa mostrou que a taxa metabólica é realmente elevada quando os termogênicos são usados ​​durante o exercício para ajudá-lo a queimar calorias com mais eficiência. Dito isso, mesmo em repouso, você notará que sua taxa metabólica pode estar elevada - o que é uma coisa boa. Embora o objetivo dos suplementos termogênicos seja criar calor corporal, há também um efeito térmico no consumo de alimentos. A proteína tem o maior efeito térmico de todos os macro nutrientes e cria mais calor após uma refeição. É por isso que é tão importante combinar os três pilares descritos (exercícios, nutrição, suplementos) para maximizar seus resultados e se colocar em posição de queimar gordura corporal e melhorar sua composição corporal geral.



Você quer resultados? Queremos ver você obter os resultados que deseja. Por esse motivo, lançamos alguns termogênicos em nossa linha da Diet Methods, em destaque temos o Diet Caps, ele é essencial em qualquer dieta, pois auxilia na queima de gordura, ajudando você a perder peso com mais facilidade. Seus ativos aumentam a temperatura corporal, efeito conhecido como termogênico, o que auxilia o metabolismo a trabalhar mais acelerado. Diet Caps contém estimulantes, tome 2 cápsulas logo no começo da tarde, auxiliando assim na queima de calorias durante seu dia. Além do Diet Caps


Também temos o Morning Diet, tome 1 colher do delicioso Morning Diet em jejum, antes do café da manhã, e comece seu dia com o metabolismo a mil por hora. Esta fórmula líquida de altíssima biodisponibilidade auxilia na redução da gordura e é ideal para começar o seu dia com mais disposição e mais saúde. Tome 1 colher de Morning Diet logo cedo e comece seu dia motivada e focada na sua dieta e nos seus objetivos.


Ao utilizar qualquer um dos produtos da linha Diet Methods e combiná-los com o nosso programa de exercícios e um plano de nutrição, você empilhou o jogo a seu favor e está preparado para ajudar a transformar seu corpo em uma máquina de queima de gordura.





bottom of page